Siga o mnh: 
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
 sobre o mnh: 

 

Resenhas críticas, artigos e dicas de filmes de Horror: tudo isso sob a perspectiva feminista, com o objetivo de debater a importância das mulheres no gênero, tanto atrás quanto em frente às câmeras, exaltando personagens femininas fortes e mulheres realizadoras de Horror no audiovisual.

FILM LIKE A GIRL!

 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 

5 curtas de Horror dirigidos por mulheres para assistir online

Preparamos uma lista especialmente para você, que anda sem tempo de assistir à filmes de longa-metragem, ou que simplesmente é apaixonada(o) por curtas! 5 curtas dirigidos por mulheres e todos com protagonistas mulheres, compõem a nossa lista. E o melhor: todos estão disponíveis para assistir agora, online. Aproveitem!

 

1. The Captured Bird (2012)

 

Direção: Jovanka Vuckovic

Sinopse: Uma garota (Skyler Wexler) desenhando figuras de giz em uma calçada é atraída para um edifício industrial decrépito. No  seu interior, ela testemunha o nascimento de cinco horrorosas aparições. Elas se arrastam com ela, decididas a sair do prédio e ir ao mundo.

 

2. Os mortos-vivos (2012)

 

Direção: Anita Rocha da Silveira

Sinopse: Rio de Janeiro, maio de 2012. João espera por Bia em frente ao banheiro feminino. Porém, ela misteriosamente desaparece. Agora, ele não sabe se ela morreu, foi abduzida ou simplesmente se apaixonou por outra pessoa.

 

3. Monster (2005)

 

Direção: Jennifer Kent

Sinopse: Uma mãe solo luta contra o medo do filho de um monstro na casa, mas logo descobre uma presença sinistra ao redor dela mesma.

 

4. Prita Noire/Black Doll (2011)

 

Direção: Sofia Carillo

Sinopse: Prisioneiras, duas irmãs compartilham sua vida em um lugar estranho. A rotina mundana, além da curiosidade, levarão Prita a quebrar os limites do lugar seguro.

 

5. The Herd (2014)

 

Direção: Melanie Light

Sinopse: Aprisionadas em uma condição de miséria desumana com outras mulheres. A existência de Paula e sua função humana são abusadas como um recurso por seus capturadores. Escapar, em qualquer nível, é impossível, uma vez que as mulheres são condenadas a uma vida de servidão forçada com os caprichos de seus aprisionadores apenas por um motivo - seu leite.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now